Assembleia Geral dos Trabalhadores em Cooperativas do Rio de Janeiro 2024: Participe!

maio 21, 2024 Off Por admin

Para participar da videochamada, clique neste link: https://meet.google.com/dna-jdiw-rtc

Para participar por telefone, disque +55 11 4935-2602 e digite este PIN: 491 826 239#
Para acessar mais números de telefone, clique neste link: https://tel.meet/dna-jdiw-rtc?hs=5

A presidente do Sinecop RJ, Vanessa Perez, faz um chamado à união e mobilização de todos os trabalhadores e trabalhadoras. “Companheiros, trabalhadores e trabalhadoras, é hora de união e muita mobilização! Vamos discutir e votar a pauta de reivindicações da campanha salarial 2024 e 2025 para todos os trabalhadores celetistas em cooperativas do Rio de Janeiro. Sua participação é importante para construirmos uma pauta de reivindicação justa. Venha, cadastre-se em nosso site e participe que a causa é sua!”

Pauta de Reivindicações
Os pontos principais que serão discutidos durante a assembleia incluem:

Reposição Salarial: Garantir que os salários acompanhem a inflação e o custo de vida.
Plano de Saúde: Proposta de um plano de saúde acessível e abrangente para todos os trabalhadores.
Aumento Real: Reajuste salarial além da inflação, garantindo um aumento real no poder de compra dos trabalhadores.
Jornada de Trabalho: Discussão sobre a carga horária e condições de trabalho.
Vale-Alimentação/Refeição: Melhoria nos benefícios de alimentação para os trabalhadores.

Como Participar
Para participar da assembleia, os trabalhadores devem se cadastrar no site oficial do Sinecop RJ: www.sinecop.com.br/cadastro. O processo de cadastro é simples e rápido, e garantirá que você possa ter voz nas discussões e votações que definirão os rumos das negociações salariais.

Contato para Dúvidas
Caso tenha dúvidas sobre o evento ou o processo de cadastro, entre em contato pelo WhatsApp através do número (21) 98150-3943.

A Importância da Mobilização
A participação de todos é essencial para que as reivindicações sejam representativas e atendam às necessidades de todos os trabalhadores. A união da classe trabalhadora é fundamental para fortalecer a luta por melhores condições de trabalho e remuneração justa.

Não perca esta oportunidade de fazer a diferença! Participe da Assembleia Geral dos Trabalhadores em Cooperativas do Rio de Janeiro e contribua para a construção de um futuro melhor para todos.